Rumores Buzz em dieta de 21 dias

Editar É mas Pode vir a ser qual esteja bem pelo começo fiz logo porq tava utilizando enjou dor de cabeça tantas coisas contudo ainda sou desconfiada ainda tou utilizando dois dias de atraso só ainda bastante preocupada

Minha M. veio 25 por abril e foi POR DIA 30, já estamos em 28 de maio e ela ainda nãeste desceu, contudo este problema não se resume só a isso, já faz duas semanas que estou sentindo náuseas noturna e na hora do dormir queimação no estomago e Este momento meu esposo observou de que a pepequinha está um pouco inchada, como nunca esteve antes, Sei que ainda não posso considerar como atraso, mas confesso qual sou nervosa com tal situaçãeste e isso Pode vir a está causando este atraso. O que vocês acham que devo fazer e até quando aguardar de modo a fazer um teste? Socorrooo

Editar O teste por gravidez so deu uma linha e ela tava meia rosa depois ficou vermenha e rosa a segunda linha n apareceu nada eu posso esta gravida espero através resposta logo

Formar-se 1 fiz um teste hj e deu exatamente assim uma linha afastada dá outra o padrinho e farmacêutico e ele disse que era positivo

5O Ainda mais Adequado é fazer este teste após este atraso menstrual, com a primeira urina do dia quando recomendado e fazer a leitura logo na sequencia da realizaçãeste do teste.

Nãeste comer carboidratos e consumir apenas 1000 calorias ao dia não é simples. De modo a compensar procure fazer sete dieta detox de 21 dias refeições ao POR DIA.

Pois pelo o período fé especialmentertil o teste nãeste deu demasiado escuro na segunda linha, tinha POR DIA de que nunca aparecia.

Frutas, legumes e shakes a base do proteína podem ajudar pelo processo da dieta DE proteínas. Aprecie algumas atitudes de que você deve tomar durante o regime.

Formar-se Tambm aconteceu utilizando migo. Fiz hj e fiquei mas confusa so eu q vejo a linda e os parentes dis q tou doida nem olhao com atencao kkk. E nao da pra ver a cor somente q tem uma linha muito clara q so da pra ver com lus forte do dia

Formar-se Minha e sua Camila tou nessa mesma situação qual coisa, aí não sei porém acho que possui sim 1 bebezinho aki eu sinto vibrar aki na minha barriga principalmente se eu comer alguma coisa aí sinto umas vibradinha na minha barriga

ESTES carboidratos sãeste minha e sua fonte de energia. Quando cortamos esta fonte, o organismo passa a consumir vigor da gordura do corpo – o qual resulta na perda por peso.

Encontramos várias reportagens Derivado do a dieta da proteína usando Muito mais dicas do cardápios, restrições, benefícios e desvantagens. Este primeiro e segundo vídeo são uma reportagem em 2 partes gravada pelo programa Você Bonita.

Formar-se Boa noite !tem 1 mês qual minha menstruação nãeste vem e o na cabeça por fazer este teste por farmácia,so qual comprei este teste digital semanada pasada e fez e deu duas linhas vermelhas bem forte,será de que tou grávida,não usei nenhum Genero por preservativo com meu companheiro É possibilitado a ser qual sou grávida ,aguardo resposta ? Obrg

Formar-se Faltando 2 dias de modo a meu atraso fiz 2 testes deu negativo será qual não estou gravida … sinto sensibilidade no bico dos seios cólicas e azia e muitos gases será que nãeste sou

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *